Excelente cobertura duplex na estufa II, apenas 10 minutos da praia grande, do calçadão, e próximo a mercados, e comércios em geral.
Conta com três dormitórios sendo um suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, e ampla varanda gourmet. Mobiliado com móveis novos e confortáveis, Smart TV na sala, Wi-Fi, eletrodomésticos e utensílios de cozinha para atender as necessidades do dia-a-dia.
Condomínio oferece 02 vagas de garagem cobertas, portaria e segurança 24hrs, piscina adulto e infantil externa e piscinas cobertas, churrasqueiras, sauna, academia, playground, espaço kids, salão de jogos e espaço pet.
Excelente opção para locação temporária, local de fácil acesso as praias norte e sul, e ao centro da cidade.
Agende já sua visita, venha conhecer!