Excelente apartamento no Centro

Referência : A806
Venda: R$ 720.000,00
Local : Ubatuba - Centro
Simulação Bancária :

Excelente apartamento, no Centro de Ubatuba, apenas 750mt do calçadão ou da orla da praia, para você que busca praticidade e conforto, localizado no quarto andar, com dois dormitórios sendo um suíte, banheiro social, sala dois ambientes, cozinha completa com armários, varanda gourmet com fechamento reik, churrasqueira e pia para um incrível momento de lazer, e área de serviço.
Pisos (porcelanato) e revestimentos todos retificados, infra estrutura para ar na sala e dormitórios. Conta também com uma vaga de garagem descoberta e excelente armário náutico no andar. Mobiliário permanece como nas fotos.

Condomínio com lazer completo na cobertura, composto por piscina com borda infinita e bela vista para o mar, churrasqueira, banheiros sociais, sollarium e dois elevadores.

Oportunidade, financiamento facilitado; direto com proprietário.

Agende já sua visita, venha conhecer!

Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem prévio aviso!
Área Comum
Controle de Acesso    Quintal    Churrasqueira    Vestiário    Estrada Asfaltada    Piscina    Elevador   


Área Privativa
Sala de Estar    Sala de Jantar    Cozinha    Armário Embutido    Área de Serviço    Varanda Gourmet    Elevador    Garagem    Depósito Privado    Próximo a Praia    Churrasqueira   
   


   
Guardar os dados deste formulário, pois farei o mesmo tipo de pedido para outros imóveis.

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

     * CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Compartilhe este imóvel :




Copyright © 2024 Costeira Imóveis. Rua Dr. Esteves da Silva Nº 70 - CEP 11680-000 Centro - Ubatuba-SP       CRECI: 24566-J